Atacante Michail Antonio, do West Ham, pode ficar um ano afastado após grave acidente de carro
O atacante Michail Antonio, do West Ham, deve ficar afastado dos gramados por até um ano devido a um grave acidente de carro ocorrido neste sábado em Londres. O jogador jamaicano, de 34 anos, sofreu uma fratura em uma das pernas e passou por uma cirurgia. Segundo o jornal The Guardian, o cenário mais otimista para o atleta é um longo processo de reabilitação, mas há também o risco de ele ter que se aposentar devido à gravidade dos ferimentos.
Ainda de acordo com o Guardian, embora o futuro de Antonio seja incerto, é praticamente certo que ele não jogará mais nesta temporada. O atacante foi levado com urgência a um hospital em Londres, e o West Ham confirmou em dois comunicados que o jogador está em condição estável, consciente e se comunicando. A equipe pediu respeito à privacidade de Antonio e sua família neste momento delicado.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o veículo de Antonio totalmente destruído ao lado de uma estrada, indicando a gravidade do acidente. A polícia de Essex está buscando testemunhas e imagens de câmeras de segurança para entender melhor as circunstâncias da colisão.
Carreira e desempenho de Michail Antonio
Antonio está no West Ham há nove anos, onde tem exercido diversas funções no ataque. Nesta temporada, ele já disputou 15 jogos pelo clube, com um gol e uma assistência. Além de jogar pelo West Ham, Antonio também defende a seleção da Jamaica.